Topo

Palmeiras conta com 12 retornos para duelo contra o Coritiba; veja lista

Gabriel Jesus volta à relação dos convocados por Cuca - Cesar Greco/Fotoarena
Gabriel Jesus volta à relação dos convocados por Cuca Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 13h10

Garantida a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil, fase na qual terá pela frente o Grêmio, o Palmeiras redireciona a atenção para o Campeonato Brasileiro. No início da tarde desta sexta-feira, o técnico Cuca soltou a lista de relacionados para o jogo contra o Coritiba com 12 novidades em relação ao jogo do meio de semana.

Para o confronto deste sábado, às 16h (de Brasília), no Allianz Parque, o treinador palmeirense conta com os retornos de Jailson, Jean, Mina, Vitor Hugo, Thiago Santos, Tchê Tchê, Moisés, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira e Róger Guedes; todos os atletas citados foram poupados na derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB.

Apesar dos retornos importantes de grande parte do time titular, Cuca enfrenta o desafio de não contar com três peças para o jogo deste final de semana: o zagueiro Edu Dracena e o meia Cleiton Xavier, com desconforto muscular, e o volante Gabriel, suspenso, estão fora da partida contra o Coriiba na capital paulista.

O Palmeiras defenderá a liderança da Série A diante do adversário paranaense. O time de Palestra Itália somou 51 pontos, um a mais do que o vice-líder Flamengo, após 26 rodadas disputadas.

Confira a lista dos 25 jogadores relacionados:

Goleiros: Jailson e Vagner
Laterais: Egídio, Fabiano, Jean e Zé Roberto
Zagueiros: Mina, Thiago Martins e Vitor Hugo
Volantes: Arouca, Matheus Sales, Thiago Santos e Tchê Tchê
Meias: Allione, Fabrício, Moisés e Vitinho
Atacantes: Alecsandro, Dudu, Erik, Gabriel Jesus, Leandro Pereira, Lucas Barrios, Róger Guedes e Rafael Marques