Topo

Santistas lamentam chances perdidas em derrota para o Sport

Do UOL, em São Paulo

24/09/2016 20h59

O Santos foi derrotado por 1 a 0 pelo Sport na noite deste sábado (24). Segundo os jogadores comandados pelo técnico Dorival Júnior, o resultado negativo aconteceu pela dificuldade que tiveram na conclusão das jogadas.

“Eles têm uma equipe qualificada que dentro de casa é muito forte. Tivemos algumas chances de fazer o gol, mas infelizmente não concluímos. Eles, em um lance, fizeram e venceram o jogo”, analisou Luiz Felipe após o apito final.

"Tivemos muitas chances, entramos abaixo do normal. Lutamos, mesmo com a expulsão, continuamos tentando. Estamos no G-4, temos muito a conquistar ainda", completou Lucas Lima.

Mesmo com poucas chances de levantar a taça do Campeonato Brasileiro, o goleiro Vanderlei ainda acredita no Santos, mas também ficou insatisfeito com as chances perdidas pela equipe.

“A gente precisava vencer. O jogo muito aberto no primeiro tempo, e eles aproveitaram a oportunidade que tiveram. A gente criou, criou e não conseguiu o empate. Vamos buscar permanecer no G-4 e o título também”, comentou o arqueiro do Peixe.

Com o resultado, a agremiação paulista ficou no quarto posto da tabela de classificação do Brasileirão, com 45 pontos. Apesar disso, está praticamente sem chances de brigar por título, pois ficou a nove pontos do líder Palmeiras.

Na próxima rodada, o Santos recebe o Atlético-PR no próximo sábado, 1º de outubro, às 21 horas (de Brasília), na Vila Belmiro.