Topo

Levir se irrita com repórter após jogo contra Corinthians e clima esquenta

Do UOL, em São Paulo

26/09/2016 10h13

O clima não foi nada amistoso entre Levir Culpi e um dos jornalistas que cobria sua coletiva de imprensa após a vitória do Fluminense contra o Corinthians neste domingo (25). O treinador se irritou com uma das perguntas sobre arbitragem.

Levir Culpi foi questionado sobre arbitragem na partida pelo Campeonato Brasileiro e recordou sobre o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil, entre os dois times quando o treinador ficou furioso com a arbitragem da partida. Desta vez, foi o Corinthians que reclamou do lance do gol do Fluminense.

“O futebol proporciona erros para os dois lados e às vezes deixa uma marca negativa para o próprio Fluminense, você não acha”?, perguntou o repórter Felippe Facincani, da rádio Bandeirantes. A pergunta irritou o treinador do Flu.

“Eu acho que você está completamente enganado e pelo que percebi você não gosta do fluminense, mas tudo bem, você é o repórter, você faz a pergunta. Eu notei em você desde o jogo passado”, disparou o treinador Levir Culpi. “O que você gostaria de saber?”.

O repórter então tentou refazer a pergunta. “Eu queria saber se a reclamação foi exagerada na quarta. Por que hoje é o Fluminense que passa a mão no juiz?”.

Levir Culpi continuou criticando a postura do jornalista. “Agora você comprovou que está chateado. Você pode torcer para o Corinthians não tem problema nenhum. Eu não tenho nada contra você. Seja um bom profissional. Mas você não vai ouvir o que você quer ouvir, você vai ouvir o que eu quero falar. É diferente”.

O repórter relevou. “Fique tranquilo, fica à vontade”.

“Essa vitória é significativa. O primeiro lance foi um pênalti marcado para o fluminense. Não concorda?”, questionou o treinador com ironia.

“Em tese, sim”, respondeu o repórter.

O discurso ia ficar quente novamente, mas outros jornalistas pediram para a entrevista seguir. “Você não concorda? Que dificuldade. Parabéns”, completou o treinador do Fluminense.