Topo

Palmeiras tem dois desfalques em início de preparação para duelo no Sul

Edu Dracena participou do treino técnico em campo reduzido - Rubens Cavallari/Folhapress
Edu Dracena participou do treino técnico em campo reduzido Imagem: Rubens Cavallari/Folhapress

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/09/2016 17h41

O Palmeiras iniciou nesta segunda-feira a preparação para primeiro duelo pelas quartas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Grêmio, em Porto Alegre. O técnico Cuca não contou com dois nomes no trabalho desta tarde na Academia de Futebol.

O meia-atacante Dudu e o volante Thiago Santos foram liberados pela comissão técnica da atividade - ambos precisaram resolver problemas pessoais nesta segunda-feira.

Os titulares realizaram trabalho regenerativo durante a maior parte do tempo, enquanto os reservas participaram de um treino em campo reduzido, que contou também com a presença dos goleiros.

Nomes como Gabriel Jesus, Vitor Hugo e Róger Guedes estiveram no aquecimento,mas apenas observaram o treino técnico na reapresentação do elenco após a vitória de sábado sobre o Coritiba (2 a 1).

Cuca terá apenas um treino para definir a formação que encara o Grêmio na quarta-feira. O Palmeiras retoma as atividades na manhã desta terça, novamente na Academia de Futebol.

Depois do duelo de meio de semana pela competição mata-mata, Cuca terá três dias de trabalho antes do confronto diante do Santa Cruz, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasilero e marcado para segunda-feira.