Atlético-MG pede adiamento de jogo com Corinthians, mas recebe "não" da CBF
Após a convocação de Rómulo Otero, o Atlético-MG mudou de ideia e solicitou à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a mudança da data do jogo contra o Corinthians, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A entidade que rege o esporte no país, contudo, recusou o pedido feito pelo presidente Daniel Nepomuceno.
A ausência de datas disponíveis até dezembro deste ano foi o que impossibilitou a mudança do dia do confronto que será disputado na Arena Corinthians, às 21h (de Brasília) da próxima quarta-feira (5).
O Atlético enfrentará o Corinthians bastante desfalcado na próxima quarta-feira. Frickson Erazo e Juan Cazares defenderão a seleção equatoriana. Lucas Pratto atuará pela Argentina. Rafael Carioca foi chamado por Tite para a seleção brasileira. Rómulo Otero foi convocado para jogar pela Venezuela.
As ausências fizeram com que a diretoria mudasse de ideia em relação ao pedido do adiamento do confronto com os paulistas. No entanto, a CBF descartou a possibilidade nesta quinta-feira (29).
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.