Topo

Maicosuel se recupera de lesão e participa de treino no Atlético-MG

Maicosuel treina com o elenco do Atlético-MG - Bruno Cantini/Atlético-MG
Maicosuel treina com o elenco do Atlético-MG Imagem: Bruno Cantini/Atlético-MG

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

29/09/2016 17h21

O Atlético-MG teve uma novidade em sua reapresentação. Recuperado de estiramento muscular na coxa esquerda, Maicosuel participou de atividade ao lado dos reservas nesta quinta-feira (29) e está à disposição da comissão técnica.

O meia-atacante já realiza trabalho físico na Cidade do Galo há uma semana. Entretanto, no dia seguinte ao jogo contra o Juventude, pelas quartas de final da Copa do Brasil, ele esteve presente no trabalho comandado por Marcelo Oliveira.

Sem jogar desde 12 de setembro, quando o Atlético foi derrotado pelo Fluminense, no estádio Giulite Coutinho, o camisa 70 deve retornar à equipe nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Para o jogo deste sábado (1), às 16h30 (de Brasília), diante da Ponte Preta, a sua presença ainda é uma incógnita.

Enquanto Maicosuel já foi liberado pelo departamento médico, a comissão técnica aguarda a volta de Luan. O meia-atacante realiza tratamento de estiramento muscular na coxa direita e ainda não foi liberado para trabalhar com os demais jogadores.

O lateral direito Marcos Rocha e o atacante Carlos seguem sob cuidados dos médicos atleticanos e não têm previsão para retorno às atividades com os companheiros de elenco.