Topo

Scarpa comenta golaço de 'cavadinha' pelo Flu: "Confiança está alta"

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/10/2016 13h09

O Fluminense sofreu, mas conseguiu uma virada importante diante do Sport, neste sábado, em Edson Passos. O terceiro gol da vitória por 3 a 1 foi marcado por Gustavo Scarpa, que fez uma pintura ao encobrir Magrão com uma ‘cavadinha’.

O jogador, que recebeu a camisa 10 do Fluminense, comentou o lance. Scarpa deixou claro que a decisão foi tomada devido ao bom momento que atravessa, o que o deixa com confiança alta.

“Contra a Ponte preta tive a oportunidade e não fiz. Chutei em cima do goleiro e, no rebote, o Wellington fez assim. Aí falei para o pessoal que ainda faria um gol de ‘cavadinha’. Apareceu a oportunidade, a confiança está alta e eu fiz. Muito feliz com a vitória e o gol”, comemorou o apoiador.

“Fui comemorar perto do meu pai, meu maior incentivador. Então dedico esse gol ao meu pai, o Zezo. É aquele gordinho de vinho na arquibancada. Dá um zoom nele ai [risos]”, completou o extrovertido Scarpa em entrevista ao SporTV.

Com a vitória, o Fluminense chega aos 46 pontos e assume provisoriamente uma vaga no G4. Para manter a posição, precisa torcer por uma vitória do Atlético-PR diante do Santos, na Vila Belmiro.

“Estamos crescendo na hora certa. É claro que não vamos torcer por uma vitória do Santos [risos]. Temos que fazer nosso trabalho e não ficar pensando muito nos outros. Tem muito campeonato pela frente”, explicou Gustavo Scarpa.

Mais que isso, o Fluminense terá na próxima rodada um confronto direto com o Santos, na Vila Belmiro, na próxima quarta-feira.