Topo

Ainda sem Cássio, Corinthians ensaia titulares para encarar Atlético-MG

Walter será o titular novamente sem a presença de Cássio - Daniel Augusto Jr/AgCorinthians
Walter será o titular novamente sem a presença de Cássio Imagem: Daniel Augusto Jr/AgCorinthians

Do UOL, em São Paulo

04/10/2016 16h33

Cássio voltará a ser desfalque no Corinthians. Ainda sem se recuperar de dores no ombro, o goleiro será substituído por Walter nesta quarta-feira, às 21h, contra o Atlético-MG, em Itaquera.

Além dele, Fábio Carille não poderá escalar Fagner e Romero. Os dois titulares estão com suas respectivas seleções para a disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. Os substitutos são os esperados: Léo Príncipe e Gustavo.

Além de Cássio, o departamento médico ainda tira Uendel da disputa. O lateral esquerdo ainda não tem condições de atuar e será substituído mais uma vez por Guilherme Arana.

O time treinado nesta terça-feira no CT Joaquim Grava teve: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marlone; Gustavo. 

O adversário também sofre com desfalques. A lista chega a 10 nomes: Rafael Carioca, com a seleção brasileira, Lucas Pratto, com a Argentina,  Erazo e Cazares, no Equador, e Otero, com o time da Venezuela, não representarão o Atlético-MG. Além disso, Júnior Urso sofreu o terceiro amarelo e o departamento médico cuida de Marcos Rocha, Luan, Carlos e Maicosuel