Topo

'Nossa briga é com a gente mesmo', diz técnico do Fla sobre título

Do UOL, no Rio de Janeiro

09/10/2016 20h26

Com a disputa cada vez mais acirrada, o Flamengo segue na cola do líder Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro. Nesta rodada, ambas as equipes venceram seus compromissos e o técnico Zé Ricardo preferiu focar em seu próprio time.

“A nossa briga, primeiro, é com a gente mesmo. Para jogar bem, para ser competitivo. E para administrar a diferença. O Palmeiras é uma boa equipe. Sabemos que muita coisa vai acontecer nas próximas nove rodadas. Temos de nos superar para ter a melhor colocação possível”, declarou.

Faltando nove rodadas para o término da competição, o treinador acredita que nenhuma das duas equipes terá 100% de aproveitamento.

“Acho que nenhuma das duas equipes fará nove vitórias. A tabela é difícil, há grau de dificuldade. A gente vem de sequência boa. Só uma derrota no turno. Porém, sei que é muito difícil. Vai acontecer muita coisa. Vamos manter o foco na regularidade. Vamos qualificar o jogo e pensar a cada rodada”, analisou.

 

Zé Ricardo também avaliou que os duelos do Flamengo são mais difíceis que dos adversários diretos na briga pelo título:

“Se for analisar a tabela dos três líderes, analisando cada adversário, a nossa pode ser mais difícil. Acho que a gente e os adversários terão dificuldades. No fundo, quem tiver mais concentração e errar menos terá vantagem”.