Topo

Sem Gustavo, Carille faz testes no meio-campo e no ataque do Corinthians

Guilherme foi testado como atacante titular - Adriano Vizoni/Folhapress
Guilherme foi testado como atacante titular Imagem: Adriano Vizoni/Folhapress

Do UOL, em São Paulo

10/10/2016 11h51

Sem poder contar com Gustavo no treino da manhã desta segunda-feira (10), Fábio Carille fez testes no ataque e no meio-campo da equipe do Corinthians.

Com o atacante tratando um incômodo muscular, o técnico interino observou diferentes jogadores para formar a equipe titular que vai enfrentar o Santa Cruz.

Em um primeiro momento, ele escalou a equipe com Camacho sendo o primeiro volante e Lucca à frente, no papel de camisa 9. Apesar de já estar recuperado fisicamente, Uendel começou entre os reservas.

A formação inicial dos titulares foi a seguinte: Walter; Léo Príncipe, Pedro Henrique, Balbuena e Arana; Camacho; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Lucca.

Depois de cerca de meia hora, o placar terminou em 1 a 1, com gols de Marlone pelos titulares e Cristian para os reservas.

Após breve pausa, Carille mudou a equipe. Uendel passou a ser titular no lugar de Arana, Guilherme foi eleito o novo camisa 9 e Lucca foi recuado para o meio-campo no lugar de Marquinhos, que deixou o treino. Willians também substituiu Camacho.

Durante todo esse tempo, Cássio fez trabalhos em um campo anexo. O goleiro mostrou evolução e vive a expectativa de voltar a defender o Corinthians e ocupar o lugar que hoje é de Walter.

Romero e Fagner, com suas seleções, foram desfalques nesta segunda-feira e atuam na terça-feira nas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. Dificilmente eles terão condições de chegar a Cuiabá para a partida.