Topo

Mano se irrita com queixa do Palmeiras sobre arbitragem: "São caras de pau"

Mano Menezes se irrita com queixa do Palmeiras - Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro
Mano Menezes se irrita com queixa do Palmeiras Imagem: Marcello Zambrana/Light Press/Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

13/10/2016 22h25

O Cruzeiro deixou o estádio da Fonte Luminosa alheio à reclamação de Cuca por conta da atuação de Jailson Macedo Freitas (BA). Quando questionado sobre a insatisfação do Palmeiras com a arbitragem, Mano Menezes demonstrou irritação.

"Eles são muito cara de pau, cá entre nós. A gente não vai falar de arbitragem, vai falar sobre o jogo, sobre o jogo nervoso. Era para sair com no mínimo um ponto. Fizemos três grandes jogos contra os líderes do campeonato", afirmou.

"Fizemos um ótimo clássico contra o Atlético, um contra o Flamengo e hoje contra o Palmeiras. Se não pudermos pontuar com vitória, é importante fazer ao menos um. É a recuperação do respeito", acrescentou.

Os mineiros obtiveram dois pontos em nove possíveis contra os três primeiros colocados. A equipe comandada por Mano Menezes empatou diante de Atlético-MG, terceiro colocado, e Palmeiras, líder, e foi derrotada pelo Flamengo, na segunda colocação.

O técnico não foi o único a discordar da reclamação do rival. O zagueiro Bruno Rodrigo também não viu interferência do árbitro no resultado do jogo:

"Se foi, foi para os dois times. O juiz fez o trabalho dele. Infelizmente, às vezes, ele acerta e, às vezes, ele erra. Não houve exagero ou erro grotesco da parte dele não", concluiu.