Topo

Paulo André desfalca Atlético-PR no clássico. Kleber pode reforçar Coritiba

Paulo André machucou o olho diante do Grêmio e não joga - GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO
Paulo André machucou o olho diante do Grêmio e não joga Imagem: GIULIANO GOMES/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

14/10/2016 18h07

Atlético-PR e Coritiba ainda estão indefinidos para o clássico deste domingo, na Vila Capanema, às 17h, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tanto Paulo Autuori como Paulo César Carpegiani evitam antecipar a escalação da equipe e fazem mistério.

Alguns desfalques, porém, já estão certos, como o do zagueiro Paulo André, que machucou o olho no jogo contra o Grêmio e precisou ser substituído. Wanderson ocupará sua vaga. Já no ataque, André Lima, com dores no joelho, está vetado. Em contrapartida, Lucas Fernandes volta após cumprir suspensão e reforçar a equipe paranaense.

Na lateral esquerda, Nicolas foi liberado pelo departamento médico e disputa vaga com Renan Lodi, que recebeu elogios de Paulo Autuori após o jogo contra o Grêmio.

Desta forma, o Atlético-PR deve ir a campo com Weverton; Léo, Wanderson, Thiago Heleno e Nicolas (Renan Lodi); Otávio, Hernani, Lucho González, Rossetto (Marcos Guilherme) e Lucas Fernandes; Pablo.

Já o Coritiba tem dois desfalques certos por suspensão: os defensores César Benítez e Nery Bareiro. A novidade no decorrer da partida pode ser Kleber, que participou normalmente da atividade desta sexta-feira, fechada para a imprensa. Artilheiro do time na temporada com 21 gols, ele se recupera de uma fissura no pé e não entra em campo há mais de um mês.

O provável Coritiba para o clássico tem a seguinte formação: Wilson; Dodô (Walisson Maia), Luccas Claro, Walisson Maia, Juninho; João Paulo, Juan, Raphael Veiga; Leandro, Iago e Kazim.

Quer receber notícias do Atlético-PR e do Coritiba de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.