Topo

Levir reclama de levar virada do SP e diz não saber como Flu reagirá no BR

Levir diz que vitória poderia ter sido de qualquer um dos dois times

UOL Esporte

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/10/2016 22h36

O Fluminense foi para o intervalo soberano em campo. Vitória por 1 a 0 diante de um São Paulo sem tantas opções. O segundo tempo, porém, foi completamente ao contrário. Os cariocas não souberam manter a pegada e foram engolidos pelo rival, que conquistou a virada: 2 a 1.

O técnico Levir Culpi não gostou nada do que viu na etapa complementar. Deixou claro que o Fluminense não pode variar tanto de um tempo para o outro. Ele até relativizou ao revelar que Marcos Júnior, Wellington Silva e Pierre tiveram que deixar o campo por problemas médicos, mas não poupou críticas sobre como a derrota se desenhou.

“Estávamos enfrentando time do mesmo nível. Perder para o São Paulo é um resultado normal. Não é normal a forma, com essa virada. Segunda vez, ocorreu também contra Chapecoense. Tivemos problemas e tivemos que substituir por lesões. Nos desequilibramos e levamos a virada. Resultado negativo que pesa muito ao Fluminense. Assim como a vitória ajuda. Faltam algumas vitorias para gente e ainda miramos o G6. Não podemos perder o equilíbrio”, disse o treinador ao “Bem Amigos”, do SporTV.

Veja os gols da vitória do São Paulo sobre o Flu

Gols UOL Esporte

Em seguida, Levir Culpi comentou sobre a sequência negativa do Fluminense, que acumula três derrotas consecutivas. O que fazer para retomar o caminho das vitórias? Nem o treinador do Tricolor sabe a resposta.

“Ninguém sabe o que vai acontecer. Qual vai ser o próximo resultado do São Paulo? Ninguém sabe. Pensamos só em vencer. Mas nem sempre dá certo. Nunca substitui três vezes por motivos de lesão. Não sei o que vai acontecer, vamos manter a base, teremos um tempinho de recuperação e vamos dar nosso melhor. Precisa reagir para sair de um momento difícil”, completou Levir Culpi.

Com a derrota, o Fluminense se mantém com 46 pontos, mas cai para a 8ª posição – perdeu vaga no G6, que garante vaga na Libertadores de 2017. O Tricolor volta a campo no próximo domingo, quando visitará o Coritiba, no Couto Pereira.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.