Topo

Inter relaciona 23 para o Gre-Nal. William e Anderson estão de volta

William foi advertido após briga e não jogou contra o Santos por orientação médica - Ricardo Duarte/Inter
William foi advertido após briga e não jogou contra o Santos por orientação médica Imagem: Ricardo Duarte/Inter

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

22/10/2016 13h47

William e Anderson estão confirmados de volta ao Internacional. Neste sábado (22), após último treinamento antes do Gre-Nal, o clube gaúcho divulgou a lista de relacionados. A dupla, que se envolveu em briga com troca de socos durante treino, está convocada para a 32ª rodada do Brasileirão.

O Inter já havia indicado que os dois voltariam a ser aproveitados no clássico. William ficou fora do jogo contra o Santos por orientação médica. Anderson sobrou sob argumento de poucos treinos antes da partida pela Copa do Brasil.

O lateral direito deverá ser titular do Internacional na Arena do Grêmio. Já Anderson ficará como alternativa no banco de reservas.

Jovem da base é novidade

Além do retorno dos dois jogadores punidos pelo Internacional na última segunda-feira, a lista de relacionados tem outra atração: Diego. O atacante foi promovido há 10 dias – juntamente com Iago e Charles.

Um dos destaques do time B, Diego chegou ao Beira-Rio neste ano após jogar pela Portuguesa. Tem 22 anos e joga pelos flancos, com melhor atuação quando desempenha a função de extrema. É elogiado pela velocidade e finalização.

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo (23), às 17h (Brasília), na Arena. O provável time do Colorado: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Ceará; Anselmo (Fabinho), Rodrigo Dourado, Gustavo Ferrareis, Seijas e Eduardo Sasha (Valdívia); Vitinho.

Confira a lista completa de relacionados

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba
Laterais: William, Ceará, Artur, Geferson
Zagueiros: Paulão, Ernando, Alan Costa, Leandro Almeida
Volantes: Anselmo, Eduardo Henrique, Fabinho, Rodrigo Dourado
Meias: Anderson, Andrigo, Gustavo Ferrareis, Seijas e Valdívia
Atacantes: Aylon, Diego, Eduardo Sasha e Vitinho