Topo

Diretor do Palmeiras detona gramado e não descarta tirar jogos do Allianz

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 19h25

Por conta dos recentes shows, o gramado do Allianz Parque - assim como no jogo do meio da semana, contra o Grêmio - voltou a atrapalhar o espetáculo entre Palmeiras e Sport na tarde deste domingo. Apesar da vitória alviverde, o diretor Alexandre Mattos disparou contra o estado do campo e fez um apelo à WTorre, construtora responsável por administrar a Arena.

Ele não descartou, inclusive, tirar jogos do Palmeiras do Allianz Parque. "A gente vai fazer um apelo, vou implorar, pedir por favor a nossa parceira para arrumar esse gramado. O Palmeiras sentiu muita dificuldade nesse gramado e a gente teve que passar por mais essa dificuldade", disse em coletiva pós-jogo.

"Tem show no mundo inteiro, em todos os estádios, e não é possível que só aqui não consegue manter. E vai ter outro show agora, a gente não quer radicalizar, tirar o jogo daqui, mas precisamos. Hoje prejudicou muito o Palmeiras, o Sport, um jogo que está em fase de decisão do campeonato. A gente implora, por favor, para os responsáveis darem uma solução para isso", acrescentou.

Os recentes shows na Arena de Andrea Bocelli e Aerosmith prejudicaram bastante o gramado do Allianz Parque. Os próprios jogadores palmeirenses, após a eliminação da Copa do Brasil diante do Grêmio, tocaram no assunto publicamente e pediram uma solução.

Assim como citado por Alexandre Mattos, o estádio ainda conta com outros shows programados: Mariah Carey, 1º de novembro, e Guns N' Roses, 11 e 12 de novembro.

O Palmeiras agora volta a jogar no Allianz Parque apenas no dia 6 de novembro, quando recebe o Internacional em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes disso, encara o Santos na Vila Belmiro neste sábado, às 19h30 (de Brasília).

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.