Topo

Lucca reclama de gol irregular do Fla: "Ah se fosse com a gente"

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 19h05

Após o empate em 2 a 2 com o Flamengo na tarde deste domingo (23), o jogador Lucca se mostrou insatisfeito com a arbitragem da partida. Segundo o atacante do Corinthians, o primeiro gol que Guerrero marcou para os anfitriões foi irregular.

“Quando é com o Corinthians, se a gente faz um gol desses ficam 15 dias, um mês falando disso. Num jogo grande, não pode ter um erro grosseiro como esse impossível errar dessa forma. Três ou quatro metros impedidos, não é possível”, declarou Lucca na saída de campo em entrevista ao Premiere FC.

Aos 14 da etapa inicial, Diego cruzou e Guerrero tocou de cabeça para balançar o gol. O atacante estava em posição de impedimento, mas o árbitro, que já tinha anulado um gol irregular do peruano, não assinalou.

Com o resultado, os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena, no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília).