Topo

Oswaldo se anima com desempenho contra o Fla: "Reflexo do progresso"

Do UOL, em São Paulo

23/10/2016 19h52

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Flamengo na tarde deste domingo (23) e o desempenho alvinegro agradou ao técnico Oswaldo de Oliveira. O comandante da agremiação paulista enxergou uma evolução na produção da equipe.

“É o reflexo do progresso da equipe. Espero que continue assim e alcance o que nós queremos, que é uma classificação entre os primeiros seis colocados”, disse o técnico Oswaldo de Oliveira em entrevista coletiva.

O Corinthians ficou à frente do marcador em duas oportunidades, com Guilherme e Rodriguinho. Apesar disso, o Corinthians acabou sofrendo o empate com dois gols do atacante Guerrero. Além disso, o clube paulista teve Guilherme suspenso na etapa complementar e ficou com um a menos em campo.

“Acho que no geral o jogo foi disputadíssimo. A equipe do Flamengo com muita garra, muito desempenho, muita volúpia, muita vontade. E isso em confronto com o que nós apresentamos, se tornou o jogo um espetáculo muito bonito, que brinda, que enaltece o Campeonato Brasileiro”, comentou Oswaldo.

Com o resultado, os alvinegros agora somam 49 pontos e entraram na zona de classificação para a Copa Libertadores do ano que vem, na sexta posição. Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebe a Chapecoense em sua arena, no próximo sábado, 29 de outubro, às 16h30 (de Brasília).