Topo

Dorival faz último teste com Vitor Bueno, mas meia segue como dúvida

O meia Vitor Bueno treinou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deu esperanças a Dorival - Ivan Storti/ Santos FC
O meia Vitor Bueno treinou nesta sexta-feira, no CT Rei Pelé, e deu esperanças a Dorival Imagem: Ivan Storti/ Santos FC

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

28/10/2016 17h41

O técnico Dorival Júnior não descartou a presença do meia Vitor Bueno no clássico do Santos contra o Palmeiras neste sábado, às 19h30 (de Brasília), na Vila Belmiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia treinou na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para saber se terá condições de jogo.

“Não será o primeiro treinamento. Vem de uma sequência e espero que suporte os trabalhos de hoje para que tenhamos uma nova opção amanhã (sábado), não sei se como titular ou não. É um estágio diferente de quando ficou no banco contra o Grêmio. Vamos aguardar a resposta dele (no treino)”, afirmou Dorival.

Vitor Bueno sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda no duelo contra o Sport, no dia 23 de setembro. O atleta tentou retornar contra o Grêmio ao atuar no segundo do jogo há duas rodadas, mas voltou a sentir a lesão. Por conta disso, o meia desfalcou o time contra Internacional e Chapecoense.

Caso ele não tenha condições de jogo, o técnico Dorival Júnior utilizará o meia Jean Mota em seu lugar.

Vitor Bueno é o artilheiro do Santos no Campeonato Brasileiro, com dez gols. O camisa 18 é o terceiro colocado na briga pela artilharia da competição. Ele está atrás de Fred, com 13 gols, e Sassá, Diego Souza, Willian Pottker, Robinho e Gabriel Jesus, todos com onze gols, na segunda colocação.

Com o suspense em relação a Vitor Bueno, o Santos deve entrar em campo com a seguinte escalação: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Vitor Bueno), Copete e Ricardo Oliveira.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.