Topo

Lucas Lima provoca o Palmeiras novamente: "perder para eles nem a pau"

Samir Carvalho

Do UOL, em Santos (SP)

29/10/2016 22h10

O meia Lucas Lima não esconde a sua rivalidade com o Palmeiras. O camisa 10, que coleciona um histórico de provocações contra o rival paulista, não deixou de "cutucar" os palmeirenses após a vitória do Santos por 1 a 0 neste sábado, na Vila Belmiro, válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 10 ressaltou que "estava na hora" do Palmeiras perder na competição. O rival paulista não era derrotado há 15 jogos, desde a 17ª rodada, quando perdeu para o Botafogo. Além disso, o meia avisou que os santistas não gostam de perder para o rival alviverde.

"Já estava na hora deles (Palmeiras) tropeçarem. Ainda dá. A gente acredita (no título)", afirmou Lucas Lima.

"Nossa equipe não gosta de perder para eles nem a pau. Ainda mais na Vila, que estava bem bonita hoje", completou.

Apesar da vitória santista, Lucas Lima disse que o jogo foi feio devido a forte marcação do Palmeiras.

"Foi um jogo feio pra caramba. Eles marcaram muito, individual, dificulta muito. Mas nos superamos e é isso. Conseguimos o resultado positivo e agora é manter essa pegada. Foi jogo truncado, tivemos que mudar característica de jogo. Talvez tenha sido o jogo que menos trabalhamos a bola. Se não deu na técnica, deu na raça",concluiu.

O Santos venceu o Palmeiras com o gol de Copete aos 22 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe santista agora aparece na terceira colocação, com 61 pontos.

Na próxima rodada, a agremiação alvinegra visita a Ponte Preta no sábado (5), às 21 horas (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.