Topo

Lateral do Inter cita Gre-Nal e não teme Palmeiras: "Não é imbatível"

Jeremias Wernek/UOL
Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Do UOL, em Porto Alegre

31/10/2016 17h48

O Internacional joga contra o Atlético-MG, na quarta-feira, mas também já está de olho na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Depois de ficar apenas no empate com o Santa Cruz, o time gaúcho abortou a ideia de usar força máxima na Copa do Brasil. E segue focado em fugir do rebaixamento, mas sem medo do líder e forte candidato ao título.

Para Geferson, novamente titular da lateral esquerda, o time dirigido por Cuca é forte. Mas não imbatível. E o retrospecto ruim do Colorado fora de casa é rebatido com o empate obtido no Gre-Nal 411, na Arena do Grêmio.

“É líder, mas não é imbatível. Não é imbatível... Nosso time é forte, infelizmente não conseguiu vencer fora. Mas fizemos um bom jogo contra o Grêmio na casa deles. Desejamos fazer isso contra o Palmeiras e sair com resultado positivo”, disse Geferson.

Em 16 partidas longe do estádio Beira-Rio, neste Brasileirão, o Inter só conseguiu duas vitórias: diante de São Paulo e Santos, ainda sob o comando de Argel Fucks.

Nos últimos seis jogos que disputou como visitante, o Colorado conseguiu apenas dois empates – contra Sport e Grêmio. Fora de casa, o Internacional marcou apenas 13 vezes e sofreu 23 gols.

O Palmeiras, por sua vez, perdeu apenas um jogo como mandante. Mas está atrás de Atlético-PR, Santos e Atlético-MG no critério aproveitamento dentro de casa.

“Já tivemos momentos mais difíceis, estávamos na zona, mas com ajuda da torcida saímos e continuamos fora. Agora é seguir firme, buscar ponto fora de casa”, comentou o lateral.

Décimo sexto colocado, com 38 pontos, o Internacional tem mais duas partidas em casa no campeonato. Recebe Ponte Preta e Cruzeiro. E fora, encara Palmeiras, Corinthians e Fluminense.

Quer receber notícias do Inter de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.