Topo

Cássio desabafa após goleada em clássico: "PQP, é f... perder assim"

Do UOL, em São Paulo

05/11/2016 21h39

Em seu retorno ao gol corintiano, Cássio teve noite para esquecer neste sábado (04), quando o Corinthians tomou 4 a 0 do São Paulo no Estádio do Morumbi. O goleiro saiu de campo indignado e soltou até palavrão ao lamentar a goleada sofrida para o rival.

Questionado sobre o que faltou para o Corinthians, Cássio desandou a falar. “Faltou tudo, o time não jogou bem. Até o primeiro tempo até foi equilibrado, mas no segundo tempo, com as desatenções, acabamos perdendo. O São Paulo teve o domínio, fez o que quis”, admitiu o goleiro alvinegro ao canal Premiere.

“Chateia muito perder um clássico assim. P… que pariu, é f... É indignação, é f... perder um clássico como a gente perdeu”, reconhece Cássio, que não mostra muita confiança nem ao pensar nos próximos jogos. ”Vamos ter que trabalhar mais, melhorar mais para na próxima partida poder recuperar, mas… Vambora.”

Fagner cobra hombridade

Capitão do Corinthians no clássico, Fagner também não escondeu a insatisfação. “Faltou bastante coisa. Infelizmente não fizemos nem metade do que estamos habituados a fazer. O resultado foi o espelho do que o Corinthians jogou hoje”, afirmou o lateral.

“Por tudo que deixamos de fazer no jogo, cada um tem que deitar no travesseiro e repensar o que tem que melhorar. Vestir a camisa do Corinthians e fazer o que fizemos hoje não é digno”, cobra o jogador, que pede reflexão do elenco após a goleada sofrida. “Não tem muita explicação. Tem que colocar a mão na consciência e saber melhorar, repensar o que deixou de fazer hoje.”

Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.