Topo

Vitinho é vetado, e Inter pega o Palmeiras com Aylon no ataque

Ricardo Duarte/Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

05/11/2016 11h49

Vitinho está fora do jogo contra o Palmeiras, pela 34ª rodada do Brasileirão. Neste sábado (5), o Internacional informou que o atacante segue com dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Sem ele, o time gaúcho usará Aylon na equipe titular.

Aylon foi titular do Inter na campanha da Copa do Brasil e ganhou pontos pelos gols marcados diante de Fortaleza, Santos e Atlético-MG.

A ausência de Vitinho não é supreendente. O atacante já havia sido vetado da partida contra o Galo, na última quarta-feira, depois de acusar dores no aquecimento.

Neste sábado, o camisa 11 fez novo exame de imagem e não teve detectada lesão. Ainda assim, com o relato de dores musculares nas duas pernas, os médicos preferiram pela preservação.

Vitinho é autor de oito gols no Campeonato Brasileiro e foi decisivo em jogos que marcaram a recuperação recente da equipe: contra Figueirense, Coritiba e Flamengo.

Pouco antes da confirmação do veto ao seu goleador, o Internacional encaminhou o time que pegará o Palmeiras: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Rodrigo Dourado, William, Anderson, Alex e Aylon.

Quer receber notícias do Internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.