Topo

Marinho agradece fisioterapia do Vitória após 'decidir jogo' com 2 gols

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 10h41

Marinho foi ‘o cara’ do jogo no triunfo por 3 a 2 do Vitória sobre o Atlético-PR, no Barradão, no último domingo. Com dois gols e uma assistência, ele ajudou o time baiano a conquistar o resultado que o tirou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, Marinho fez questão de agradecer ao setor de fisioterapia pela rápida recuperação que teve.

Marinho ficou fora de três jogos do Vitória por conta de uma lesão na coxa: Ponte Preta, Sport e Cruzeiro. Nos três, o time baiano acabou derrotado e não marcou um gol sequer. Mas com Marinho de volta, os gols e os resultados voltaram a aparecer: ele fez um no empate por 2 a 2 contra o Flu e dois diante do Atlético-PR. Foi o seu oitavo tento no Brasileirão.

“Agradeço primeiramente a Deus, mas também à fisioterapia. A minha lesão era para eu ficar [parado] três ou quatro semanas, mas eles trabalharam muito, deram uma força muito grande... Eu às vezes levava o aparelho para casa para tratar. Queria agradecer aos médicos, aos fisioterapeutas, para agora voltar e fazer dois gols”, declarou o jogador na saída do campo.

O atacante rubro-negro aproveitou também para agradecer a torcida, que mais uma vez encheu o Barradão (22.759 pessoas) e empurrou o Vitória dentro de campo. “Creio que o torcedor pensou na hora que 'a gente veio e vão perder de novo', mas a gente sabia que tinha que dar a resposta ao torcedor que veio e encheu o estádio. No final, saiu tudo bem”, disse.

O Vitória agora tem dez dias pela frente até a próxima ‘decisão’ do Campeonato Brasileiro. No dia 17, uma quinta-feira, encara o Santos na Vila Belmiro, às 19h30 (de Brasília), pela 35ª rodada.

Quer receber notícias do Vitória de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.