Topo

Renato escolhe Wallace Reis para vaga de Kannemann em retorno do Grêmio

Wallace Reis volta ao time do Grêmio com a suspensão de Kannemann - Divulgação/Grêmio
Wallace Reis volta ao time do Grêmio com a suspensão de Kannemann Imagem: Divulgação/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

14/11/2016 19h11

O treinamento gremista postou Fred ao lado de Geromel na zaga, mas na entrevista coletiva que sucedeu a atividade, o técnico Renato Gaúcho foi responsável por acabar com a principal dúvida para o jogo contra o São Paulo. Ele disse que Wallace Reis será o substituto de Kannemann, suspenso. 

Na lateral direita, Wallace Oliveira substituirá Edílson, que também não atua por conta de suspensão. Desta forma o time está montado com: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Wallace Reis, Pedro Geromel e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Pedro Rocha, Douglas e Ramiro; Luan. 
 
O Grêmio ainda tem dois treinamentos para o duelo contra o São Paulo. Na terça-feira, o elenco trabalha à tarde. E na quarta pela manhã, antes da viagem par ao jogo de quinta-feira, fora de casa. 
 
A principal dificuldade do comando será manter o foco do elenco no Brasileirão. Prestes a começar a final da Copa do Brasil, o elenco deu sinais de desmotivação na derrota para o Sport, em casa. 
 
"Tem que botar os titulares para jogar. Se eu não ponho, ninguém se machuca, mas acabam perdendo ritmo de jogo. Ganhamos por um lado, perdemos por outro. Eles (jogadores) precisam jogar. Já vem de uma parada de 10 dias por causa da seleção. Se não põe para jogar, são mais 10 dias. São quase três semanas parado. O jogador perde ritmo, esta é a questão", afirmou o técnico Renato Gaúcho. 
 
Grêmio e São Paulo se enfrentam às 19h30 (horário de Brasília) de quinta-feira. 
 
<div style="color: rgb(33, 33, 33); font-family: " segoe="" ui",="" "segoe="" wp",="" ui="" wpc",="" tahoma,="" arial,="" sans-serif;="" font-size:="" 15px;="" margin:="" 0px;"=""> Quer receber notícias do Grêmio de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.