Topo

Jesus se destaca em rachão e fica à disposição de Cuca; Mina é dúvida

Gabriel Jesus participou normalmente da atividade desta quarta-feira em BH - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Gabriel Jesus participou normalmente da atividade desta quarta-feira em BH Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Do UOL, em São Paulo (SP)

16/11/2016 18h32

Ele correu, brigou e se divertiu em campo horas depois de ser decisivo para a seleção brasileira. Gabriel Jesus participou normalmente da atividade promovida pela comissão técnica do Palmeiras na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, e se colocou à disposição para o jogo de quinta contra o Atlético-MG, no Independência.

Autor de um gol e uma assistência na vitória por 2 a 0 do Brasil sobre o Peru, em confronto pelas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo, Gabriel Jesus chegou a Belo Horizonte no final da manhã desta quarta, após viajar ao lado do diretor Alexandre Mattos no jato particular do presidente Paulo Nobre.

O atacante almoçou com o grupo e participou de todo o treinamento. Na visão dos companheiros, Jesus até sobrou na atividade, apesar do pouco tempo de descanso entre o compromisso com a seleção e o trabalho desta tarde no centro de treinamento do Cruzeiro.

“A juventude dele não deixa se abater com cansaço. Chegou brincando na hora do almoço. Ele veio aqui e treinou; vocês viram o tanto que ele correu no recreativo. Até amanhã tenho certeza que ele vai estar 100% para nos ajudar no que for possível”, afirmou o lateral esquerdo Egídio.

Enquanto Gabriel Jesus praticamente se confirmou para o duelo contra o Atlético-MG, a presença do zagueiro Yerry Mina, ainda em recuperação de uma contratura muscular sofrida na semana passada pela seleção colombiana, segue como dúvida.

O defensor e o lateral esquerdo Zé Roberto desfalcaram o ‘rachão’ responsável por fechar o trabalho palmeirense e participaram apenas de atividades físicas; pelo menos no período liberado para a imprensa.

Caso os dois desfalquem o líder do Brasileiro no confronto decisivo em Belo Horizonte, Edu Dracena (na zaga) e Egídio (lateral esquerda) ocuparão as vagas no time titular.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.