Topo

Meia volta ao time do Cruzeiro após 2 meses e avalia atuação como positiva

Do UOL, em Belo Horizonte

17/11/2016 00h40

Marcos Vinícius voltou aos gramados dois meses após a sua última aparição pelo Cruzeiro. Substituído aos 14 minutos da etapa complementar, o meia-atacante fez uma avaliação do período em que ficou em campo.

Respaldado por Mano Menezes, o jovem apoiador demonstrou felicidade pelo que apresentou no triunfo por 1 a 0 sobre o Sport, em plena Ilha do Retiro.

"Acho que tive uma boa atuação, depois de tanto tempo parado, quase dois meses. No segundo tempo acabei sentindo um pouco o cansaço. Mas o mais importante mesmo foi a vitória do Cruzeiro. Agora o risco de rebaixamento ficou mais distante e podemos buscar coisas melhores no campeonato", comentou.

Embora tenha recebido uma boa chance da comissão técnica, Marcos Vinícius já pensa na partida contra o Santos, neste domingo (20), pela 36ª rodada do Brasileirão:

"Agora faremos um jogo em nossa casa e temos tudo para conseguir somar mais três pontos e figurar na página de cima da tabela. Tenho certeza que teremos o apoio do nosso torcedor, que não nos abandonou em nenhum momento neste ano", projetou.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.