Topo

'Não gosto de ganhar por ganhar', diz técnico do Flamengo após vitória

Do UOL, no Rio de Janeiro

17/11/2016 00h34

O Flamengo não jogou bem, mas venceu o América-MG por 1 a 0 nesta quarta-feira (16). O Rubro-negro apresentou um futebol pouco inspirado e que por vezes irritou os torcedores. Para a matemática da tabela, os três pontos foram importantíssimos. O técnico Zé Ricardo celebrou a vitória, mas deixou claro o descontentamento com a performance.

“Precisamos vencer todos os jogos e contar com a combinação que nos interessa por parte dos adversários. Todos os times têm sequências difíceis. O resultado foi fundamental nesse momento, mas não gosto de ganhar por ganhar. Cobro muito dos jogadores a questão de jogar bem”, afirmou, acrescentando.

“O rendimento não foi bom, mas conseguimos três pontos importantíssimos. Saímos de uma fase de quatro jogos sem vitórias. Temos que estar atentos e conscientes. Temos expectativas matemáticas”, completou.

Na próxima rodada, o Rubro-negro recebe o Coritiba, domingo (20), às 19h30, no Maracanã. O time terá os retornos do goleiro Alex Muralha, do atacante Paolo Guerrero e da dupla de zaga formada por Réver e Rafael Vaz.

Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.