Topo

Palmeiras comemora empate e faz planos para ser campeão no Allianz

Do UOL, em São Paulo (SP)

17/11/2016 23h11

Um ponto comemorado (e muito). O Palmeiras deixou o Independência satisfeito com o resultado de 1 a 1 contra o Atlético-MG, em duelo pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, festa com os mais de mil palmeirenses presentes; fora das quatro linhas, as próprias declarações dos jogadores exibiam a satisfação pelo placar.

O meio-campista Moisés, em entrevista concedida na saída do campo, destacou o resultado, apesar de a vantagem em relação ao Santos cair para quatro pontos ao final desta quinta-feira - o Santos passou pelo Vitória por 3 a 2 e diminuiu a diferença.

"Um ponto muito importante. Sabemos que se a gente tropeçasse em duas partidas, o Santos passava. Agora temos a margem de uma derrota, que o Santos não passa. As duas vitórias em casa nos darão o título", declarou o camisa 28.

Gabriel Jesus seguiu a linha de pensamento do companheiro, em declarações concedidas ao Sportv.

"Resultado muito importante; sabemos que podemos render muito mais, hoje o nosso futebol não apareceu, mas fomos no sacrifício. Poderíamos sair com os três pontos, mas fomos consistente e conseguimos um belo empate aqui", afirmou o autor do gol palmeirense.

O Palmeiras depende apenas da própria força no Allianz Parque para se sagrar campeão Brasileiro. O clube recebe no domingo, às 17h (de Brasília), o Botafogo para o primeiro 'match point'. Dia 27, o adversário pela penúltima rodada será a Chapecoense.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.