Topo

Robinho treina e pode voltar ao Cruzeiro antes do término do Brasileiro

Robinho está recuperado de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda - Washington Alves/Light Press
Robinho está recuperado de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda Imagem: Washington Alves/Light Press

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

17/11/2016 19h11

O Cruzeiro pode ter uma novidade na reta final do Campeonato Brasileiro. Recuperado de estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, Robinho fez um trabalho físico na Toca da Raposa II e tem chances de retornar ao time para os jogos diante de Internacional e Corinthians.

O meio-campista ainda não está à disposição de Mano Menezes para a partida com o Santos, neste domingo (20), no Mineirão, pela 36ª rodada da principal competição nacional. Nesta quinta-feira (17), ele fez apenas uma atividade para recuperar o condicionamento.

Destaque do clube mineiro na atual temporada, Robinho marcou seis gols e deu nove assistências em 27 partidas disputadas. Ele não reúne condições de atuar desde o jogo empate com o Grêmio, em 0 a 0, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Na ausência do meio-campista, Mano Menezes tem utilizado Marcos Vinícius na posição. O meia-atacante ficou incumbido pelo setor de criação na vitória do Cruzeiro sobre o Sport, na Ilha do Retiro, por 1 a 0.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.