Topo

Willian "se cobra" por gols perdidos, mas celebra vitória do Cruzeiro

Do UOL, em Belo Horizonte

17/11/2016 00h06

Titular na vaga de Ramón Ábila, Willian desperdiçou chances incríveis na partida contra o Sport, nesta quarta-feira (16), pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Bigode Grosso, como o atleta é conhecido, avaliou os erros cometidos na Ilha do Retiro.

“Eu me cobro muito, fiquei muito puto, porque não é toda vez que tenho oportunidade. Eu fiquei tão livre que, quando vi que o Magrão estava caindo, eu tentei encobri-lo, jogando para o lado que ele estava caindo. A gente tem que se cobrar, mas não é sempre que a gente faz o gol”, afirmou.

“Fiquei livre, poderia ter finalizado de esquerda. Vi o Magrão caindo e tentei jogar para o outro lado, mas ele acabou me enganando”, acrescentou.

No lance citado pelo camisa 9, ele recebeu lançamento de Léo e ficou de frente para o goleiro do Sport. Magrão, contudo, evitou que a finalização do atacante terminasse em gol. Ele ainda recebeu um cruzamento rasteiro de Lucas Romero e mandou longe da meta adversária.

Mesmo com os equívocos cometidos por Willian, o Cruzeiro deixou o Recife com um triunfo sobre o concorrente direto na luta contra o rebaixamento. O atleta celebrou o gol marcado por Henrique e a vitória na Ilha do Retiro:

“O Henrique conseguiu fazer o gol, graças a Deus, a gente soube marcar os dois volantes, marcamos bem o Diego Souza e, graças a Deus, conseguimos esse resultado. A competitividade e a seriedade continuam. Temos que honrar a camisa do Cruzeiro”, concluiu.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.