Topo

"Falta pouco para ser campeão", comemora Jaílson após vitória sobre o Bota

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

20/11/2016 19h06

Falta pouco para ser campeão. As palavras do goleiro Jaílson, que ainda não perdeu pelo Palmeiras no Campeonato Brasileiro, resumem a situação do time alviverde, que com a vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Allianz Parque, ficou a apenas um empate do título.

“Faltam duas rodadas, dois jogos. Temos que respeitar as outras equipes, mas falta pouco para ser campeão”, disse Jaílson, que não vê a hora de comemorar o título. De preferência, já na próxima rodada, contra a Chapecoense.

"Vai ser importante porque faz 22 anos que o Palmeiras não é campeão brasileiro. Para mim também tem um sabor muito gostoso, eu que comecei o ano como terceiro goleiro e, se Deus quiser, vou acabar como campeão brasileiro", acrescentou Jaílson.

O goleiro palmeirense falou ainda sobre a dificuldade de vencer o Botafogo neste domingo. "Sabia que ia ser um jogo difícil. O Botafogo vinha de um resultado negativo e a gente sabia que eles viriam por uma bola, e graças a Deus a nossa equipe suportou muito bem", acrescentou o goleiro.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a 74 pontos e abriu seis do Santos, que empatou com o Cruzeiro e foi só a 68. O Flamengo foi a 67 depois do empate com o Coritiba no Maracanã.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.