Topo

Ricardo Oliveira lamenta empate: "Temos que ser mais inteligentes"

Do UOL, em São Paulo

20/11/2016 19h08

Com um jogador a mais em campo, o Santos sofreu um empate em 2 a 2 do Cruzeiro aos 43 minutos do segundo tempo. Autor dos gols do Peixe neste domingo (20), Ricardo Oliveira lamentou o resultado, mas já foca nos próximos confrontos do Campeonato Brasileiro.

"O primeiro tempo não foi dos melhores, mas no segundo viramos o jogo. Com um jogador a mais, temos de ser inteligentes. Ficar com a bola, fazer o goleiro jogar e encontrar espaços. Eles avançaram e numa bola parada levamos o empate. Nosso trabalho é dar o melhor a cada jogo. Hoje, infelizmente, não conseguimos o resultado. É pensar no próximo”, disse o atacante ao Premiere FC.

Com o resultado, o Alvinegro chegou aos 68 pontos e se distanciou do Palmeiras, que tem 74. Agora, para ser campeão, o Peixe precisa vencer as duas próximas partidas e o torcer para duas derrotas do rival.

Na próxima rodada da competição nacional, a agremiação de Dorival Júnior enfrenta o Flamengo no estádio do Maracanã no próximo domingo (27), às 17 horas (de Brasília).

Quer receber notícias do Santos de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.