Topo

2 dúvidas são resolvidas no Cruzeiro, mas armador contra o Inter é mistério

Alex, Marcos Vinícius e Alisson (foto) são os candidatos para substituir Arrascaeta (no fundo) - Washington Alves/Light Press/Cruzeiro
Alex, Marcos Vinícius e Alisson (foto) são os candidatos para substituir Arrascaeta (no fundo) Imagem: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

25/11/2016 13h09

Diferente do treinamento anterior, o técnico Mano Menezes já esclareceu algumas dúvidas no time do Cruzeiro nesta sexta-feira. O comandante vai realizar algumas mudanças forçadas na equipe para a partida contra o Internacional, neste domingo, mas ainda não decidiu quem será o armador celeste dentro de campo.

A primeira mudança será na lateral. Lucas Romero deixa o posto para a entrada de Ezequiel. A troca pelo lado direito afeta também o meio-campo. O argentino volta a ser escalado como volante, agora no lugar de Henrique, que está suspenso. Desta forma, o meio-campo será formado por Romero e Ariel Cabral.

"O time vai jogar com Ezequiel na direita e Romero no meio campo. É uma questão de lógica e eu procuro obedecer essa coerência. Não vou tirar do jogador que foi improvisado e resolveu o problema da equipe o status que ele criou. Na impossibilidade do Henrique, ele (Romero) vai no meio campo e Ezequiel na direita", falou Mano Menezes.

Solucionado o problema nos flancos e na 'volância', resta ainda resolver a dúvida da armação. Sem Arrascaeta, expulso contra o Santos, Marcos Vinícius, Alisson e o jovem Alex são os principais postulantes a ficar com a vaga no quarteto ofensivo. Esta dúvida, porém, Mano vai levar na bagagem e só irá decidir o titular no sul do país.

"Essa (dúvida) nós vamos levar com a gente para Porto Alegre", pontuou.

Desta forma, o esboço do Cruzeiro para enfrentar o Internacional é de um time formado com: Rafael; Ezequiel, Leo, Manoel e Bryan; Ariel Cabral e Lucas Romero; Robinho, Sobis e Alisson (Marcos Vinícius ou Alex); Willian.

Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.