Topo

Autor do gol contra a Chape comemora volta por cima com torcida palmeirense

José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 20h01

Autor do gol da vitória por 1 a 0 do Palmeiras sobre a Chapecoense que selou o título do Campeonato Brasileiro, Fabiano comemorou o tento. O lateral agradeceu o apoio de toda a torcida e espera ser lembrado por todos os alviverdes.

“Se foi sorte ou não, vai ser um gol lembrado para o resto da minha vida, vai ser lembrado por esses torcedores. É sempre bom poder fazer um gol tão importante e por um clube enorme, torcida imensa, fui criticado no começo, mas dei a volta por cima. Hoje o torcedor me apoiou, agradeço a eles também pelo apoio, isso aí a gente vai deixar lá pra frente”, disse o lateral à rádio Bandeirantes.

Fabiano não sabe ainda se vai permanecer no Palmeiras. “Meu empréstimo é até o final da temporada, isso aí vou deixar com meus empresários, agora a gente merece pelo que passou”, falou.

O duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro atraiu 40.986 pessoas à arena situada na zona oeste de São Paulo. Esse público rendeu uma renda de R$ 4.171.317,36.

O jogo deste domingo era especial para o Palmeiras. O time da casa precisava apenas de um empate contra a Chapecoense para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, algo que não obtinha desde 1994. O time comandando por Cuca derrotou os catarinenses por 1 a 0 e corou o título.

A agremiação alviverde chegou aos 77 pontos, resultado de 23 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas em 37 confrontos disputados na competição nacional.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.