Topo

Sei o que o torcedor está sentindo, diz Prass após conquista do Brasileiro

José Edgar de Matos e José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

27/11/2016 19h15

Após entrar no lugar de Jailson na conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2016 junto ao Palmeiras, o goleiro Fernando Prass celebrou a taça da competição nacional e relembrou as dificuldades que passou com o clube.

“Passamos momentos muito difíceis aqui. Quase caímos, ai fomos para a segunda divisão e depois conquistamos a Copa do Brasil e o Brasileirão aqui. então eu sei um pouco do que o torcedor está sentindo. perdi o título olímpico, a chance de defender a seleção brasileira e o segundo turno. Mas trabalhei para poder estar aqui”, falou Fernando Prass à Jovem Pan.

O duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro atraiu 40.986 pessoas à arena situada na zona oeste de São Paulo. Esse público rendeu uma renda de R$ 4.171.317,36.

O jogo deste domingo era especial para o Palmeiras. O time da casa precisava apenas de um empate contra a Chapecoense para conquistar o título do Campeonato Brasileiro, algo que não obtinha desde 1994.

A agremiação alviverde chegou aos 77 pontos, resultado de 23 vitórias, oito empates e apenas seis derrotas em 37 confrontos disputados na competição nacional.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.