Topo

Kleber 'apoia' vaias da torcida e cobra melhor planejamento para 2017

Do UOL, em São Paulo

28/11/2016 23h03

O time do Coritiba acabou vaiado após o apito final da derrota por 1 a 0 para o Vitória, na noite desta segunda-feira, em pleno Couto Pereira. Artilheiro da equipe na temporada, Kleber Gladiador ‘apoiou’ a reação da torcida alviverde e lamentou o fato de o Coritiba ter ficado mais distante de uma vaga na Copa Sul-Americana do ano que vem.

“Está certa [torcida em vaiar]. O time não jogou bem, perdemos dentro da nossa casa num jogo que a gente buscava uma Sul-Americana. Oscilamos muito no campeonato, erros que a gente fala, fala, falou o ano inteiro e não conseguiu corrigir. Tem todo direito. Está com razão o torcedor”, disse o atacante, que já renovou com o Coritiba até o fim de 2017.

“Pensar em fazer um planejamento melhor para o ano que vem para gente brigar lá em cima, e não ter que brigar todo ano por uma queda”, completou Kleber.

Com a derrota, o Coritiba – que não tem mais chance de rebaixamento – estacionou nos 46 pontos e complicou a sua ida para a Copa Sul-Americana. Na 14ª posição, está a dois pontos do Cruzeiro, 13º colocado.

O Coritiba encerra a sua participação no Campeonato Brasileiro em jogo contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 17h (de Brasília) deste domingo.