Topo

Questionado por Dudu se fica, Cuca brinca: "tem treino na quarta"

Jogadores do Palmeiras no programa Globo Esporte - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

28/11/2016 13h50

A participação de quatro palmeirenses campeões brasileiros no programa "Globo Esporte" da Rede Globo gerou um momento de descontração com uma rápida entrevista com Cuca por telefone. Incentivado pelo apresentador Ivan Moré, o atacante Dudu questionou o treinador se ele ficaria no clube. E se surpreendeu com a resposta.

“Quarta-feira temos treino... vamos lá...” desconversou Cuca, provocando risos também em Roger Guedes, Moisés e Fabiano, os três jogadores presentes no programa. Depois, uma falha na ligação interrompeu a sua rápida participação, na qual ele repetiu o discurso “que não tem nada com a China” e “vai conversar durante a semana com a diretoria”.

Se Cuca ainda tem situação indefinida para 2017, Roger Guedes disse que tem o pensamento apenas no Palmeiras, apesar de um dia sonhar em jogar na Europa.

“Sempre falei isso, que sonho em jogar na Europa. Mas meu pensamento por enquanto é no Palmeiras”, disse o jogador, que ainda prometeu cumprir a promessa e tatuará o título em sua perna.

Já o autor do gol que garantiu a conquista, Fabiano admitiu que contou com a sorte no lance que deu a vitória para o Palmeiras por 1 a 0 contra a Chapecoense.   

“O gol foi sem querer... É um lance que trabalhamos no dia a dia, é uma jogada que a bola ia para o Gabriel Jesus. Mas ela sobrou ali e fui muito mais feliz, mas foi sem querer sim. Vai ficar marcado por roda a minha vida”, disse.

Fechando a participação do quarteto no programa, Moisés disse que ainda não tem a noção exata do tamanho do feito.

“É magico, mas não teria que ser diferente. Foi um título de superação, depois de tantos anos de privação. Só vamos ter dimensão do feito daqui alguma tempo. Hoje, só temos uma noção do que será esse marco. Entramos na história deste clube”, disse.

Dança de Mina

Além da rápida entrevista com Cuca, o programa ficou marcado por outro momento de descontração. Depois de muita insistência do apresentador Ivan Moré, o quarteto se despediu do programa dançando como o colombiano Mina na festa de comemoração na Avenida Paulista. 

Quer receber notícias do Palmeirass de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.