Topo

Trio elétrico sofre acidente, e três pessoas se ferem em festa do Palmeiras

Trio elétrico palmeirense percorreu as ruas da capital paulista - Felipe Pereira
Trio elétrico palmeirense percorreu as ruas da capital paulista Imagem: Felipe Pereira

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

28/11/2016 15h12

A festa do eneacampeonato brasileiro do Palmeiras terminou com um susto na madrugada de segunda-feira. O trio elétrico de apoio, que concentrava funcionários do clube e familiares dos atletas, sofreu um pequeno acidente ao colidir com uma árvore.

De acordo com informação repassada por membros da diretoria do Palmeiras, três pessoas saíram com ferimentos leves, provenientes do contato com galhos.

O ocorrido ocorreu no final do trajeto, quando os trios elétricos reservados pelo Palmeiras já passava pela Avenida Sumaré, em direção à Academia de Futebol, ponto final da festa.

Segundo o ESPN.com.br, dois dos feridos acabaram encaminhados para hospitais próximos à região. O terceiro ferido não foi autorizado pelos familiares. Os nomes são tratados com sigilo.

Enquanto o trio elétrico anexo sofreu o pequeno acidente, o outro veículo, com jogadores e membros da diretoria como o presidente Paulo Nobre, completou o trajeto sem qualquer ocorrência.

O Palmeiras alcançou o título nacional no último domingo, depois de vencer o Chapecoense por 1 a 0 e alcançar os 77 pontos depois de 37 partidas. A equipe de Cuca encerra o campeonato no domingo, em partida contra o Vitória, no Barradão.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.