Topo

Fla entrará em campo com camisa da Chape e doará peças para leilão

Flamengo homenageará Chapecoense e jogará com escudos lado a lado na camisa - Divulgação/Flamengo
Flamengo homenageará Chapecoense e jogará com escudos lado a lado na camisa Imagem: Divulgação/Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/12/2016 19h20

O Flamengo divulgou nesta quinta-feira que fará uma homenagem à Chapecoense no jogo do dia 11 contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada. Os jogadores entrarão em campo com a camisa do time de Santa Cataria e depois usarão a branca do Rubro-Negro com os dois escudos lado a lado.

As camisas utilizadas no jogo serão autografadas e entregues à Chapecoense para futuro leilão. O Flamengo teve que negociar com os seus patrocinadores para fazer a homenagem e fez um agradecimento em nota oficial aos parceiros.

O Flamengo já havia feito homenagem a uma das vítimas da tragédia na Colômbia. O repórter da Fox Victorino Chermont dará nome à sala de entrevistas do Ninho do Urubu, em Vargem Grande.

Veja a nota na íntegra:

Contra o Atlético-PR, o Flamengo entrará em campo com a camisa da Chapecoense e depois atuará com o escudo no Manto Sagrado. O Flamengo agradece a Adidas, Ifood e MRV Engenharia pela permissão para prestar essa singela homenagem. As camisas de jogo serão autografadas pelo elenco rubro-negro e doadas a Chapecoense para um futuro leilão.