Topo

Flu dá férias a 12 jogadores e enfrentará Internacional desfalcado

Nelson Perez/Fluminense
Imagem: Nelson Perez/Fluminense

Do UOL, no Rio de Janeiro

02/12/2016 17h18

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira que doze jogadores do elenco sairão de férias após treinarem nesta manhã no centro de treinamento Pedro Antônio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca. Com isso o Tricolor, caso a rodada seja mantida, enfrentará o Internacional, em Edson Passos, com time misto.

A partir desta sexta estão de férias: o goleiro Diego Cavalieri, o zagueiro Gum, os laterais Giovanni e Ayrton, o volante Pierre, os meias Marquinho, Aquino e Rojas e os atacantes Osvaldo, Maranhão, Magno Alves e Danilinho.

Por outro lado, o Fluminense manterá jogadores importantes como Júlio César, Wellington Silva, Henrique, Gustaco Scarpa e Wellington, base do time titular. Cícero está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas seguirá fazendo tratamento no CT.

Quatro atletas do time sub-20 tricolor completarão o grupo para esta última rodada e se juntam aos 22 jogadores restantes, que começarão a trabalhar na próxima segunda-feira, no próprio CT: zagueiros Guilherme Crepaldi e Alex, lateral-esquerdo William e meia Pedrinho.

Quer receber notícias do Fluminense de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.