Topo

Palmeiras libera 12 jogadores para férias. Jesus é dúvida na última rodada

Moisés foi um dos jogadores já liberados pelo Palmeiras - Cesar Greco/Fotoarena
Moisés foi um dos jogadores já liberados pelo Palmeiras Imagem: Cesar Greco/Fotoarena

Do UOL, em São Paulo

06/12/2016 18h33

Com o título do Campeonato Brasileiro de 2016 já garantido, o Palmeiras liberou 12 jogadores antecipadamente para férias, antes da última rodada contra o Vitória. São eles: Fernando Prass, Fabiano, Edu Dracena, Vitor Hugo, Egídio, Arouca, Jean, Moisés, Allione, Rafael Marques, Róger Guedes e Lucas Barrios.

Já a presença de Gabriel Jesus na partida que fecha o campeonato neste domingo (11) ainda é dúvida. O técnico Cuca afirmou em entrevista coletiva que o assunto deve chegar a uma definição nesta quarta-feira (7).

"Estava conversando agora com o Jesus sobre ele ir ou não para o jogo. A decisão ficou para amanhã", disse o treinador, que, assim como o atacante, também está de saída do Palmeiras.

"Estamos com 15 [jogadores confirmados para a partida], espero mais o Vitinho, o Augusto e o Artur do sub-20 para compor. Vamos com o melhor que pudermos para nos despedirmos de maneira bonita do campeonato", completou Cuca.

Jesus vai jogar no Manchester City em 2017 e esteve na Inglaterra na semana passada para fazer exames médicos e conhecer seus novos companheiros. Caso ele não viaje a Salvador para enfrentar o Vitória, sua despedida com a camisa do Palmeiras terá sido no jogo do título, na vitória por 1 a 0 sobre a Chapecoense na 37ª rodada.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.