Topo

Sem choro, nem cheiro: Palmeiras lança camisa do enea com provocação ao Fla

Palmeiras tem camisa de título alusiva à brincadeira promovida pela torcida do Flamengo - Palmeiras/Meltex Franchising
Palmeiras tem camisa de título alusiva à brincadeira promovida pela torcida do Flamengo Imagem: Palmeiras/Meltex Franchising

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo (SP)

07/12/2016 13h09

O torcedor palmeirense agora possui uma camisa especialmente feita para comemorar o título do Campeonato Brasileiro de 2016. O clube lançou nesta quarta-feira, ao lado da Meltex, a peça de homenagem à conquista.

Com uma mensagem provocativa à brincadeira da torcida do Flamengo ('sem choro e nem cheiro'), o produto do marketing do clube e das lojas oficiais relembra os títulos de Brasileiro conquistados pelo clube.

Por R$ 99,00, as lojas Academia Store de SP e Grande SP já venderão a camiseta na sexta-feira; no interior e outros estados, as peças estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira.

A mensagem é alusiva ao Flamengo em virtude do 'cheirinho de hepta' tão exaltado pelos torcedores do clube carioca durante a campanha. A mensagem provocativa do Palmeiras é a mesma exibida pela Crefisa após a confirmação do título no último dia 27; uma grande faixa foi estendida no gramado com esta mensagem.

Quer receber notícias do Palmeiras de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.