Topo

"Temos que ter vergonha na cara", diz Danilo Fernandes após queda do Inter

Do UOL, em Porto Alegre

11/12/2016 19h09

O goleiro do Internacional tem todos os argumentos possíveis para reclamar após o rebaixamento do time. Foi ele quem se destacou isoladamente na campanha, pegou pênalti até no último jogo do Brasileiro, que com o empate contra o Fluminense culminou no rebaixamento. Depois da partida, analisou friamente o ocorrido e pediu 'vergonha na cara'. 

"Trocamos de treinador três vezes, e o resultado foi sempre o mesmo. Ficou claro que o problema não era o treinador. Foi uma queda justa. Temos que pedir desculpas e ter vergonha na cara", disse o camisa 1. 
 
Contra o Fluminense, Danilo Fernandes pegou um pênalti e mesmo assim o Internacional não conseguiu vencer. Foi rebaixado para a segunda divisão pela primeira vez em sua história. 
 
"Parecia que o empate estava bom. Sempre saindo atrás, sempre saindo atrás, e não conseguimos virar. Estamos pagando por tudo isso", afirmou. 
 
Com novo comando, o Internacional começará o processo de reconstrução na segunda-feira. Antonio Carlos Zago deve ser apresentado como novo técnico do time vermelho e já planejará a temporada. 

Lisca pede calma para avaliar rebaixamento do Inter

UOL Esporte