Topo

Elias lamenta chance perdida no último lance de Atlético-MG x Fluminense

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

21/05/2017 18h30

Perdendo por 2 a 1, em casa, e com um jogador a mais, desde a contusão de Sornoza, o Atlético-MG se mandou para frente para tentar empatar com o Fluminense. Entre as várias chances criadas, uma das mais claras foi com o volante Elias. Aos 50 minutos o camisa 8 recebeu passe de Fred e entrou na área, mas chutou para fora.

Lance que foi bastante lamentado por ele após a partida, a primeira derrota do Atlético como mandante na temporada 2017.

“A bola caiu um pouco mais para esquerda, tentei ajeitar, brigando com o zagueiro. Ele tentou até não fazer o pênalti. Pegou de bico e não saiu como eu queria”, explicou o volante atleticano, que apesar de o time com apenas um ponto em dois jogos, ainda coloca o Atlético como um dos candidatos ao título.

“É continuar trabalhando, jogo foi difícil hoje e agora é recuperar fora de casa. A gente não pode perder mais ponto em casa. Para ser campeão, temos de vencer quase todos jogos em casa, não podemos mais perder pontos aqui”, disse Elias.

E não foi apenas Elias que perdeu a chance de empatar o jogo. O Atlético criou outras oportunidades e uma das mais claras caiu nos pés de Maicosuel, que chutou por cima do gol de Diego Cavalieri. E para Elias esse foi o grande problema do Atlético contra o Fluminense, as boas chances perdidas.

“Depois a gente conseguiu correr atrás. Erramos e procuramos acertar. Conseguimos ter mais chances e não aproveitamos. Tivemos chances de empatar e até virar o jogo”, completou Elias, que interrompeu sua série pessoal, com quatro jogos seguidos fazendo gols.

!-- inicio: modflash -->