Topo

Jucilei vê chance de vencer clássico: "Palmeiras vai respeitar a gente"

José Eduardo Martins

Do UOL, em São Paulo

22/05/2017 23h32

A vitória por 2 a 0 sobre o Avaí, nesta segunda-feira, no Morumbi, trouxe confiança ao São Paulo. O volante Jucilei, por exemplo, já vê até a possibilidade de o Tricolor derrotou o Palmeiras no clássico de sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. 

"Dá tranquilidade [a vitória], temos jogos difíceis. Mas temos toda a capacidade de ganhar, porque temos um grande time e elenco. Vamos jogar sempre para vencer. Pronto para vencer.  Acredito que eles também virão respeitando a gente. Clássico é decidido nos detalhes. Nosso time está focado", disse Jucilei, que destacou o fato de o arquirrival ter perdido para a Chapecoense no fim de semana.

"Palmeiras perdeu. É o reserva, não é. Colocou a camisa do Palmeiras é o Palmeiras. A gente tem todo o respeito pelo Palmeiras, mas eles também vão respeitar a gente. Sabemos que temos um time muito bom, muito forte", completou Jucilei. 

Para o meio campista, o gol de Pratto ter sido marcado ainda no primeiro tempo deu tranquilidade para a equipe construir o placar contra o Avaí.

"Ganhamos com inteligência. Tínhamos de achar um gol, falávamos isso no vestiário no primeiro. Sabíamos que se a gente não tivesse feito no primeiro tempo a torcida não teria paciência. Fizemos o gol e isso nos tranquilizou. Jogamos no contra-ataque. O importante é sempre somar, conseguimos aliviar um pouco", afirmou Jucilei.