Topo

Gatito comemora boa atuação, mas diz que respeita trajetória de Jefferson

Do UOL, em São Paulo

28/05/2017 21h07

A cada boa atuação de Gatito Fernández no gol do Botafogo, aumenta a dúvida: o que Jair Ventura fará quando o ídolo Jefferson se recuperar fisicamente? Neste domingo (28), contra o Bahia, ele teve mais uma atuação brilhante e garantiu a vitória por 1 a 0. Mas na saída do jogo já elogiou a história de Jefferson no Botafogo.

“Eu sempre falei que respeito a trajetória do Jefferson. Ele tem história aqui. Faço em cada jogo meu melhor trabalho para me sentir confortável com meu trabalho. Estou feliz pelo resultado, consegui ganhar, e o time está de parabéns. Sofremos um pouco em casa, mas o Brasileiro é assim mesmo”, analisou Gatito.

O goleiro fez pelo menos cinco grandes defesas durante a partida. No 1º tempo defendeu um cabeceio de Renê Junior à queima roupa. Depois do intervalo, quando o Bahia melhorou, ele defendeu finalizações perigosas de Edigar Junio (duas vezes), Zé Rafael e Lucas Fonseca.

Com a vitória, o Botafogo fica com seis pontos e em 7º lugar na tabela. O time ainda pode ser ultrapassado pela Chapecoense, que jogará nesta segunda-feira (29) contra o Avaí.

Veja as grandes defesas de Gatito: