Topo

Sem Dudu, Cuca faz mistério com Guerra e fala em Keno, Hyoran e Veiga

Dudu, do Palmeiras, deixa o campo após sentir lesão no duelo contra o Inter - PEDRO H. TESCH/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO
Dudu, do Palmeiras, deixa o campo após sentir lesão no duelo contra o Inter Imagem: PEDRO H. TESCH/ELEVEN/ESTADÃO CONTEÚDO

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

02/06/2017 17h56

Cuca não poderá contar com Dudu para o jogo deste domingo (4), diante do Atlético-MG, no Allianz Parque, pela 4ª rodada do Brasileirão. O atacante teve uma lesão no músculo da virilha contra o Internacional, na quarta-feira, e deve ficar parado por 15 dias. 

O técnico do Palmeiras ainda disse que ainda não sabe se poderá contar com o venezuelano Alejandro Guerra. Ele tem uma lesão na panturrilha e já não treinou nos últimos dias. Nesta sexta-feira, a imprensa não pôde acompanhar os trabalhos e o mistério continua.

"Torço muito para que ele jogue no domingo, porque faz muita falta para a nossa criação. Mas 24h no futebol, para o departamento médico, é muita coisa. E o jogo nem é amanhã. Então vamos esperar". 

Além disso, Cuca disse que pode não contar com Jean por problemas de desgaste. Por isso, Cuca sinalizou que estuda dar chance para Keno, Hyoran e Raphael Veiga.

"(Raphael Veiga e Hyrona) estão treinando muito bem, podem ter chance", afirmou.  "Minha função é ficar aqui trabalhando e isso precisa de tempo. Eu estou aqui há 15 dias. Quando existe mudança de sistema, de jogadores, você precisa respeitar isso, respeitar as características", afirmou.

Depois do jogo contra o Inter, Cuca chegou a afirmar que o time titular de 2017 é pior do que o que ele treinou em 2016, quando foi campeão brasileiro. Vitor Hugo, Moisés e Gabriel Jesus são os principais jogadores que deixaram o clube.

Nesta sexta, o técnico explicou que não quis fazer uma crítica e afirmou que a equipe titular será melhor que a do ano passado com o passar do tempo.

"Eu falei que o time era mais fraco, eu não fiz crítica a ninguém. Estou contente com o elenco, com a entrega. Mas o que eu estou falando é que vai evoluir. E essa evolução vai fazer o time ficar mais forte do que era no ano passado, porque o elenco é melhor. É que eu ainda não achei o ajuste do time, com esses jogadore se com um ou outro se chegar. É para isso que estamos aqui", completou.