Topo

Cássio chega ao 3º jogo sem tomar gol e exalta trabalho de Carille

Do UOL, em São Paulo

03/06/2017 21h21

Os corintianos repetiram mais uma vez o discurso que tem virado mantra no clube. Após a vitória por 2 a 0 contra o Santos, na Arena Corinthians, os atletas deixaram o gramado exaltando o trabalho de Carille e falando que o segredo para ir longe será manter os pés no chão. O time é líder na 4ª rodada do Brasileirão.

Cássio é um dos maiores defensores do trabalho do atual treinador. Não tão exigido neste sábado, o goleiro comemorou mais três pontos. Ele chegou ao terceiro jogo sem sofrer gol.

“É bom não levar gol de novo. Mudam-se peças, mas a consistência continua a mesma. A gente tem um comandante que trata todo mundo igual e isso é fruto do trabalho. A preparação é mérito do Carille e temos também um grupo bem qualificado e experiente”, afirmou em entrevista ao Sportv.

“A gente não deixa de trabalhar no dia a dia, mesmo depois de ganhar o Paulistão. A gente não vai se acomodar. E o Fábio é o grande mentor disso tudo. Tudo o que está acontecendo não é por acaso”, completou.

O goleiro voltou a falar do tema seleção brasileira. Cássio disse que Tite conhece o seu potencial e que ainda espera uma chance, mas sabe que é difícil que seu nome entre na lista.

“É difícil. Eu almejo, claro. Mas sem desrespeitar quem está sendo convocado. O Tite me conhece e sabe que posso render. Tenho que ajudar o Corinthians e se for a opção dele me convocar eu vou ficar feliz. Por enquanto, fico na torcida por Fagner, Rodriguinho e Romero”.