Topo

Palmeiras fecha o treino e deixa dúvidas para jogo contra o Coritiba

Cuca fechou o treino novamente para esconder a equipe - Cesar Greco/Ag. Palmeiras
Cuca fechou o treino novamente para esconder a equipe Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras

Danilo Lavieri

Do UOL, em São Paulo

06/06/2017 11h34

O Palmeiras voltou a fechar o treino e esconder a sua escalação titular para o jogo desta quarta-feira (6), contra o Coritiba. Nos trabalhos desta terça, a imprensa só pôde entrar na Academia de Futebol quando a equipe treinava pênaltis.

Cuca esconde quem escalará no lugar de Mina, que se apresentou à seleção colombiana, e não revela se Guerra jogará. Dispensado da seleção da Venezuela, o meio-campista pode ser poupado por causa de desgaste muscular. Jean, que não ficou nem no banco contra o Atlético-MG, também é outra dúvida do comandante. 

Dudu, por outro lado, é baixa certa. Com lesão na virilha, ele não viajará para o Paraná e deve seguir como desfalque para a partida contra o Fluminense, no próximo sábado. Borja, que tem sido reserva nos últimos compromissos, também não está com o grupo por ter sido convocado pela Colômbia.

Por fim, outra dúvida mantida pelo técnico diz respeito à escalação de Felipe Melo. Reserva contra o Atlético-MG, ele viu Thiago Santos, seu principal concorrente, ser muito elogiado.

O provável time do Palmeiras terá: Fernando Prass; Mayke, Dracena, Juninho e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Veiga (Hyoran); Guedes, Willian e Keno.