Topo

Cuca reclama de gols perdidos e avisa: "sábado temos que vencer"

Do UOL, em São Paulo

07/06/2017 22h13

Com apenas a vitória na estreia, o Palmeiras começa a se preocupar com seu desempenho no Brasileirão. Nesta quarta-feira, a equipe foi derrotada pelo Coritiba e, mais uma vez, na análise de Cuca, pecou muito na finalização.

Na análise do técnico, a equipe fez um bom primeiro tempo, mas foi infeliz na hora de concluir. Assim como falou diante do Atlético-MG, o treinador disse que um gol mudaria a história do jogo.

O Palmeiras tem quatro gols no Brasileirão: os quatro marcados na vitória por 4 a 0 em cima do Vasco. Depois, não balançou as redes em nenhum jogo.

“Faltou colocar a bola para dentro. Uma bola que entrasse a gente sairia com a vitória. É para lamentar não sair com a vitória depois do grande primeiro tempo que fizemos”, analisou.

“Não adianta achar culpado. Precisa ter paciência e persistência no trabalho. Tenho observado todos os jogadores. Não quero achar justificativas para a derrota, mas estávamos sem muitos jogadores importantes. Agora, sábado temos que vencer”, explicou.

O treinador, aliás, repetiu mais de uma vez a frase “sábado temos que vencer”. O próximo adversário é o Fluminense, no Allianz Parque, às 16h.

“A equipe foi briosa, mas infelizmente perdemos mais uma partida. Tem que falar parabéns para o Coritiba e no sábado vencer”, finalizou.